domingo, 20 de janeiro de 2013

Scrapbook Artesanal

Ando me aventurando pelo mundo do scrap artesanal...é uma delícia!!!
Mas do que me apaixonar estou uma viciada mesmo...kkkkk Não passa um dia que eu não corte um papel, ou comece algum projeto.
É tudo de bom! Mesmo!
Ando vendo alguns vídeos que ensinam a fazer mini-álbuns, páginas...e arrisquei a fazer alguns projetos, junto com uma amiga muito querida, Ana Carolina, Caroool!
E fazemos nossos "crops" via internet, e eu amo isso!
Algumas coisinhas q já fiz vou colocar aqui neste post..mas com certeza, muito mais coisas virão!!!
Terá uma página somente com esses projetos, tá? É só procurar na parte de cima do blog.
E agora, vamos ver fotos? :)


Mini álbum de natal



 Mini álbum - coruja (fiz com a Carol, quando ela veio ao Rio )



Mini álbum com miolo de fotos 
Aproveitei as lindas fotos do book da Manu, feitas pela Lud Machado.
Ficou lindo!!!




Caderno de receitas feito com fichas pautadas
Presentinho para a sogra e sogra do meu manito 



















Um comentário:

  1. Oi Querida!!!
    Passando para conhecer seu cantinho. Amei e fiquei!!!
    Tem sorteio rolando lá no meu blog, espero você ;)
    Bjosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir