terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Caça ao tesouro - começando 2013

Olá meninas lindas!!!!
Estou no CT da Fa Maura Designs e participando a toda!!!!
E como presente para vcs ela criou uma brincadeira super legal com um lindo kit para quem chegar lá!!!

Vamos brincar?
A brincadeira é Caça ai freebie!
Temos  regrinhas, para pegar todas as pistas e ganhar o freebie no final, leia atentamente para poder participar e levar o seu presentinho!
1- Visite a pagina: http://famaura.com/cacaaofreebie/

2- Nesse link acima, tem  o mapa do caça ao freebie, você deve clicar no primeiro link que lhe redirecionará ao blog de uma das minhas CT's, nesse blog tem um post, com o mapa e com as primeiras dicas, deixe um comentário no post do blog, compartilhe e anote-as.
3- Volte para a página do caça ao freebie, clique no segundo link, redirecionará ao blog de uma das minhas CT's,  pegue as próximas pistas, deixe um comentário no post do blog, compartilhe e anote-as.
4- Volte para a página do caça ao freebie, clique no terceiro link, redirecionará ao blog de uma das minhas CT's, pegue as próximas pistas, deixe um comentário no post do blog, compartilhe e anote-as.
5- Com todas as pistas, você deverá chegar ao: tema do kit e o nome do kit, me envie por e-mail, se você acertar, receberá  o freebie.

Aqui vai a minha pista:

A noite acaba...
Vivemos um de cada vez!
Acordamos, esperamos ter um belo...
Fica a dica, para o nome do kit!

  


Boa caça meninas!!!
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário